segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Resenha: Almanova

Estou trazendo a resenha de um livro fantástico hoje mas ainda pouco conhecido o "Almanova".

Este livro vai contar a história de Ana, uma alma nova.Ana é a única alma nova em cinco mil anos. No Range, por milhares de anos o povo vinha reencarnando num ciclo sem fim para preservar suas memórias e experiências, no entanto, quando Ana nasce uma outra alma simplesmente desaparece. As pessoas não sabem o que a chegada de Ana pode trazer de ruim e a rejeita, então sua mãe decide ir para Range, para que Ana fosse criada longe dali. Todos temem sua presença. Até mesmo sua própria mãe acha que Ana é uma sem alma, que ela não é capaz de amar e nem de ser amada por ninguém. No entanto quando Ana completa seus dezoito anos , ela decide voltar para Heart, a Capital de Range para entender o mistério de ser uma alma nova...Em meio a um perigo ela encontra Sam, ele a salva após ela cair de um penhasco em um lago na fuga das sílfides que a atacam...A partir daí Sam passa a ser seu protetor e decide que irá leva-lá até Heart e ajuda-lá a descobrir o sentido de sua existência e o que aconteceu com sua alma...Aos poucos surge um relacionamento amoroso entre os dois, que será vivido em meio a muitas aventuras.
Bom pessoal, o que eu achei sobre este livro. Embora ele esteja classificado como fantasia, o que mais me chamou a atenção de fato foi o romance de Ana com Sam, ainda que o romance seja muito arrastado por muitas páginas. Mas isso se passa em cenários com bastante fantasia, então para quem curte romance e também curte fantasia este livro é uma ótima opção.

A edição...

Almanova é o primeiro livro da trilogia "Incarnate", publicado aqui no Brasil pela editora Valentina no ano de 2013, sua autora é Jodi Meadows.

Título original: Incarnate

Ano:2012
Eu gostei bastante da capa do livro em holográfico, a editora mandou muito bem, o livro é lindo!
E sobre a escrita...
pessoal, ela as vezes é um pouco confusa, uma vez ou outra eu me perdia um pouco no meio da história, fui pesquisar e descobri que isso não aconteceu só comigo, foi um problema que outras pessoas também tiveram, acreditamos que foi devido a tradução do livro. Fora isso eu amei tudo, amei a história, ela é muito envolvente e me prendeu bastante, ao término de cada capítulo a gente fica super ansioso pelos próximos acontecimentos....
Sobre a autora...


Jodi Meadows se mostra uma alquimista quando mescla fantasia e paixão eterna com muito suspense nessa fantástica história sobre a eternidade. Vive e trabalha na Virginia, EUA, com o marido, um gato e uma quantidade alarmante de ferrets. Viciada confessa em livros, sempre quis ser escritora, pelo menos desde que desistiu de ser astronauta. 
Então é isso aí pessoal, espero que vocês gostem da resenha e se não leram este livro ainda, que possam ler e desfrutar desta leitura incrível.
Grande abraço a todos e até a próxima...

                                                           Encontro com livros.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Página inicial

Um comentário:

  1. Haaaaa, quero em breve poder ler esse livro, já ouvi falar muito sobre ele. A história parece ser muito boa.

    Parabéns pelo blog. =D

    ResponderExcluir

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Davyd Santos é o idealizador e criaador do Blog Encontro com livros. Seu desejo por livros teve início em uma ilha em meio a personagens fantásticos e inusitados, lendo assim, em apenas algumas horas, o livro "Magno" da autora Maria Luiza de Queiroz. É poeta, desenhista amador, amante das artes e leitor assíduo. O mundo em que vive é o mundo que os livros estabelecem.

Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no canal do Youtube.

Siga o blog

Siga-nos no Twitter

Entre em contato com nossa equipe

Nome

E-mail *

Mensagem *

Se inscreva no blog

Siga com o G+