sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Primeira "Interviews" do blog. Com Ka Hancock

Olá pessoaaal....Tudo bem com vocês???

Hoje eu tenho uma ótima notícia para dar para vocês...
Temos novo menu no blog...
Com vocês...


interviews


E para a nossa primeira interview, teremos nada mais nada menos que a querida Ka Hancock, ela é a autora do livro "Dançando sobre cacos de vidro". Que por sinal, é muito aclamado tem uma grande legião de fãs aqui no Brasil.

No título Original "Dancing on broken Glass", o livro foi publicado originalmente no ano de 2012 pela Editora Galery Books nos EUA. Sendo publicado logo no ano seguinte aqui no Brasil pela Editora Arqueiro.






Sobre o livro...


Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles.









Sobre a autora


Ka Hancock é enfermeira e já trabalhou em diversas áreas dá medicina, mas diz que seu primeiro amor foi a psiquiatria. Mãe de quatro filhos e avó de netos. ela diz: 

"Em algum lugar entre levantando minha família, ir à escola, trabalhando e recebendo a roupa lavada, eu consegui escrever Dancing on Broken Glass".

Ela mora com o marido (que conheceu na escola e sempre foi casada) em Salt Lake City.



Em breve você poderá conferir esta entrevista aqui no blog, estou muito ansioso e empolgado, uma vez que venho mantendo contato com a autora há alguns dias...Ela é muito simpática e receptiva, e é uma honra para mim, blogueiro iniciante, ter o prazer de conhecê-la um pouco mais...Quando eu li o livro eu pensei "Que autora magnífica", eu não curto muito esses livros de dramas que já viraram moda, mas a Ka Hancock me conquistou com esta obra linda!  Parabéns Ka Hancock... 



Em breve.....Não percam...Entrevista com Ka Hancock.


Encontro com livros...

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. It is an honor to be the subject of my new friend's blog! Thank you Davyd for the invitation. I am very humbled by the response my little story has gotten from the wonderful people in Brazil. I wish I could come there and hug you all! I am a very happy girl!

    ResponderExcluir
  2. Thank you for accepting my invitation is a great pleasure!
    I am happy to be Considered his new friend.
    Also thank Archer publisher the wonderful decision to bring dancing on broken glass for Brazil.

    ResponderExcluir
  3. Oieee, tudo bem? Indiquei o seu blog para o Prêmio Dardos, dá uma passadinha lá no meu cantinho e confere:

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos.html

    ResponderExcluir

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Davyd Santos é o idealizador e criaador do Blog Encontro com livros. Seu desejo por livros teve início em uma ilha em meio a personagens fantásticos e inusitados, lendo assim, em apenas algumas horas, o livro "Magno" da autora Maria Luiza de Queiroz. É poeta, desenhista amador, amante das artes e leitor assíduo. O mundo em que vive é o mundo que os livros estabelecem.

Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no canal do Youtube.

Siga o blog

Siga-nos no Twitter

Entre em contato com nossa equipe

Nome

E-mail *

Mensagem *

Se inscreva no blog

Siga com o G+