domingo, 27 de dezembro de 2015

Presente - Box "Diários do vampiro"

Boa tarde, pessoal!
Hoje vou falar de um box!
"Diários do vampiro" do autor L.S.SMITH.
plpl.jpg
Publicado pela editora Galera no ano de 2010.
Livro que deu origem a série de TV Vampire Diaries.
Eu ainda não o tinha visto pessoalmente. Ele é composto por quatro livros: "O Despertar", "O Confronto", "A Fúria" e "Reunião Sombria", eu pensava que os livros fossem mais grossos, mas não, eles são fininhos, tendo em torno de 215 a 235 páginas cada. O box é muito bonito, os livros também, trazendo em suas capas os rostos, de quem acredito eu que sejam dos personagens..rs.... Também gostei da diagramação dele a letra está em tamanho legal e ele me parece ser bem fácil de ler!

AqKtA8H2aCgqnX_bMsatMv486AvVJ_f9jL4pG1yvW0FI.jpg
Dizem que quem assistiu a série provavelmente não vai gostar dos livros, bom, eu nunca assisti a série e vou ler os livros primeiro rs... Mas minha opinião é: Todos nós sabemos que as séries e filmes inspirados por livros não são tão fiéis a eles, pois bem, o nome já diz tudo, sabemos que as obras são baseadas, o que não quer dizer que tenha que ser idêntico aos livros....Essas críticas mal feitas que falam mal dos filmes e séries e até mesmo que falam mal dos livros que foram as bases eu não suporto!
E é claro que em breve vai ter resenha, pessoal, fiquem ligados!
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Davyd Santos é o idealizador e criaador do Blog Encontro com livros. Seu desejo por livros teve início em uma ilha em meio a personagens fantásticos e inusitados, lendo assim, em apenas algumas horas, o livro "Magno" da autora Maria Luiza de Queiroz. É poeta, desenhista amador, amante das artes e leitor assíduo. O mundo em que vive é o mundo que os livros estabelecem.

Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no canal do Youtube.

Siga o blog

Siga-nos no Twitter

Entre em contato com nossa equipe

Nome

E-mail *

Mensagem *