terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"A Seleção" vai virar filme.


Olá pessoal, tudo bem?

Galera, hoje eu venho trazer a primeira de muitas outras notícias aqui do blog. E eu já começo em com uma grande notícia, você é fã da saga "A seleção"? Então você vai adorar esta notícia....

A seleção vai virar filme.



Os fãs de A Seleção podem comemorar, pois a história de America e Maxon vai virar filme! O site Deadline divulgou que a Warner Brothers garantiu os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass. 

O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

Esta notícia vem circulando na internet desde abriu do ano passado, mas o blog é novo, e como muitos estão a espera deste lançamento, eu resolvi traze-la aqui mesmo assim... 

Ainda não temos informações sobre elenco ou previsão de estreia, mas assim que tivermos mais notícias nós iremos divulgar!

Gente, eu estou super ansioso para conferir o filme, li o primeiro e segundo livro e já me apaixonei pela saga e pela autora, a querida Kiera Kass.

Sobre a saga...

A Seleção é uma série de cinco livros e o último será lançado no Brasil em maio. A série já conquistou milhões de fãs brasileiros.


Sinopse da saga...

A história se passa num futuro alternativo, em um país chamado Illéa: uma monarquia em que a sociedade é divida em castas. Os eventos ocorridos são narrados por sua protagonista, America Singer, uma jovem de casta Cinco que entra para A Seleção, onde vem a competir com outras 34 garotas a mão do Príncipe Maxon, assim como o título de princesa e futura rainha de Illéa.

Sinopse do livro...


“Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço.”

Os personagens...

America Singer: É a protagonista selecionada para representar seu estado e competir com outras 34 garotas pela coroa e a mão do Príncipe Maxon. Ela faz parte da casta Cinco e trabalha como cantora para ajudar a família. Tem 17 anos e é descrita como ruiva de olhos azuis. Namora Aspen há dois anos, mas mantém o relacionamento em segredo pois ele faz parte de uma casta inferior a dela. Ao participar da Seleção, começa a nutrir sentimentos por Maxon.

Maxon Schreave: Filho único do Rei Clarkson e da Rainha Amberly, sendo o Príncipe de Illéa. A Seleção acontece para que o Príncipe Maxon possa escolher sua esposa e futura rainha de Illéa. Possui cabelos loiros, olhos castanhos e tem 19 anos.
Aspen Leger:
Namorado de America antes da Seleção. Pertence a casta Seis, vivendo com sua mãe e seus seis irmãos mais novos. Tem 19 anos e é descrito tendo cabelos escuros e olhos verdes. Ao longo do primeiro livro, Aspen vira soldado, passa para a casta Dois, e começa a trabalhar no palácio onde America está hospedada.


Continuem ligadinhos aqui no blog, qualquer notícia estaremos divulgando...Se inscreva aqui no blog e receba diretamente no seu email todas as nossas notícias, resenhas...Todos os posts em primeira mão.


Até a próxima pessoal.

Encontro com livros.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. O projeto do filme "A seleção" ta igual o projeto do filme "Quem é você, Alasca?". Está prometido para ler lançado em 2016, mas até agora não tem nem elenco confirmado e muito menos começaram as filmagens. Vão lançar quando? 31 de dezembro? rsrsrs
    #Queremossaberoelenco
    #lançaaseleção
    #lançaquemévocêalasca

    ResponderExcluir

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Davyd Santos é o idealizador e criaador do Blog Encontro com livros. Seu desejo por livros teve início em uma ilha em meio a personagens fantásticos e inusitados, lendo assim, em apenas algumas horas, o livro "Magno" da autora Maria Luiza de Queiroz. É poeta, desenhista amador, amante das artes e leitor assíduo. O mundo em que vive é o mundo que os livros estabelecem.

Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no canal do Youtube.

Siga o blog

Siga-nos no Twitter

Entre em contato com nossa equipe

Nome

E-mail *

Mensagem *

Se inscreva no blog

Siga com o G+