sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Presente - Alice Aventuras de Alice no país das maravilhas & Através do espelho e o que ela encontrou por lá

Olá, pessoal
Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês um presente que eu acabei de ganhar!
Dicas: Ele é quadrado, pequeno, tem capa e contra capa, huum , aah, já sei, ele é um clássico infantil, em uma linda versão...Ela conhece o pais das maravilhas  e vive várias aventuras por lá. Siim, eu estou falando do livro,
"Alice
Aventuras de Alice no País das Maravilhas
&
Através do espelho e o que Alice encontrou por lá."

alice_capa3
Numa linda versão luxo de bolso e com belas ilustrações. Foi publicada pela editora Zahar no ano de 2010.

DSCN0790.jpg
Logo logo vai ter resenha, com certeza!
Você pode encontrar este e outros clássicos também em em edição luxo de bolso publicados pela editora Zahar!

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Davyd Santos é o idealizador e criaador do Blog Encontro com livros. Seu desejo por livros teve início em uma ilha em meio a personagens fantásticos e inusitados, lendo assim, em apenas algumas horas, o livro "Magno" da autora Maria Luiza de Queiroz. É poeta, desenhista amador, amante das artes e leitor assíduo. O mundo em que vive é o mundo que os livros estabelecem.

Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no canal do Youtube.

Siga o blog

Siga-nos no Twitter

Entre em contato com nossa equipe

Nome

E-mail *

Mensagem *