sábado, 14 de novembro de 2015

Resenha: O guardão do tempo

Boa noite, galera!
Trago aqui a resenha de um livro incrível, “O guardião do tempo”, do autor Mitch Albom. Publicado pela editora Arqueiro no ano de 2013.
 Este livro conta paralelamente a história de três pessoas bem diferentes. Dhor, Sarah e Victor.
Dhor é um garoto de outros tempos, desde sua infância é fascinado em contar o tempo, em ter o controle do tempo. Por isso, quando Dhor torna-se adulto, ele vai parar dentro de uma caverna misteriosa, onde é designado a viver preso por décadas, sem envelhecer, para aprender o verdadeiro significado do tempo. Quando enfim ele é libertado, agora com a missão de encontrar duas pessoas e ensiná-las o que aprendeu. Sarah, uma jovem dos dias atuais que não quer mais tempo, ela quer morrer. Sente-se rejeitada e humilhada, para ela a morte é o melhor caminho, a solução, ela então decide tirar sua própria vida. E Victor, um senhor mega milionário, porém, vítima de um câncer, Victor quer mais tempo, mais tempo para ele é primordial, porém ele tem um plano, ele acredita que pode driblar a morte!
Quando os caminhos dos três se cruzam, então Dhor está prestes a encontrar seu destino, completando então sua missão!
Gente, eu lí este livro em apenas um dia, de uma escrita fácil e leitura prática,Mitch Albom nos leva a pensar em como temos investido ou desperdiçado o nosso tempo.
A capa dele é linda, um trabalho muito bem elaborado pela editora. Parabéns Arqueiro.
Recomendo muito!
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Olá Davyd,
    gostei muito do seu blog e resenha, (já estou seguindo) e com certeza irei ler esse livro.

    Abraços e boas leituras!

    http://imaginacaodeumablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Davyd Santos é o idealizador e criaador do Blog Encontro com livros. Seu desejo por livros teve início em uma ilha em meio a personagens fantásticos e inusitados, lendo assim, em apenas algumas horas, o livro "Magno" da autora Maria Luiza de Queiroz. É poeta, desenhista amador, amante das artes e leitor assíduo. O mundo em que vive é o mundo que os livros estabelecem.

Curta nossa página no Facebook

Se inscreva no canal do Youtube.

Siga o blog

Siga-nos no Twitter

Entre em contato com nossa equipe

Nome

E-mail *

Mensagem *

Se inscreva no blog

Siga com o G+